Promo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje vi... Casal K276 #6

 
Hoje vi... uma Casal K276 125cm3! Uma moto que teve número impressionantes de produção e foi um sucesso de vendas nos anos 80. O exemplar que vi, de cor preta creio que não era uma cor de fábrica, mas acho que foi uma opção do dono muito boa! A moto tem outros pormenores bem engraçados pneu traseiro maior, escape sem grelha, selim mais pequeno e foco frontal amarelo! Quanto se tem bom gosto não tem mal nenhum a moto não ser 100% original!

 

2 comentários:

  1. de facto é muito fixe.
    é minha, mas tenho andado pouco com ela.

    Obrigado pelo comentario
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sprint, a moto sendo tua, podes me dar uma dica de como colocaste travão de disco á frente? Vejo que essa suspensão não é de origem, como posso adaptar algo assim na minha? Que alterações é preciso?

      Se puderes envia-me um email para geralrev@gmail.com

      Obrigado

      Eliminar