Promo

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casal S170 Carina - O restauro

O restauro começou Julho 2011 e acabou em Maio de 2012! Foi uma grande aventura mas com um resultado muito positivo!! Como esta motorizada tinha sido oferecida pela minha mulher como é obvio que o restauro desta Casal Carina tinha de ser muito especial! Foi toda desmontada, decapada, pintada, reforçada e colocada 100% original! Esteve em exibição na Automobilia 2012 e já foi apresentada na Só Classica - Revista!

Todas a fotografias:



























































































8 comentários:

  1. Muito bonita. Tenho pneus Mabor iguais aos que essa máquina trazia de origem, se estiver interessado. goncalosilva1@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Até que enfim vejo fotos melhores da máquina, ficou excelente.

    Abraço

    Miguel Lobo

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Miguel Lobo!

    Muito obrigado!! A sua Carina vai pelo mesmo caminho!

    Ainda vou tentar colocar aqui mais umas fotos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. caro Amigo,
    falta-lhe uma peça na sua bela carina !!

    Abraço

    j.sequeira

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo J. Cerqueira,

    Então qual é? Estou curioso!

    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Muito bom mesmo! Impecável!
    Quem fez o trabalho?
    Sou de Braga e tenho uma para restaurar!

    ResponderEliminar
  7. Falta-lhe o suporte traseiro por cima do pneu suplente (porta couves)...
    Esta muito bonita, estou a restaurar uma igual, como deixou o aluminio tão brilhante?
    Cumprimentos
    João Neves

    ResponderEliminar
  8. O restauro desta Casal Carina foi efectuado na Centro Motociclista de Gulpilhares.
    Em relação ao Porta couves, já pensei em coloca-lo, mas como já diversas pessoas disseram que era um extra. De qualquer das formas ainda não arranjei um, mas não está esquecido!!
    Muito obrigado pela apreciação. Realmente estou muito satisfeito com o restauro e é uma motorizada que me dá muita satifasção andar nela!
    Quanto a questões técnicas do restauro não sei responder a todas. No entanto se quiseres eu dou-lhe o contactos de quem a restaurou.

    Com os melhores cumprimentos

    JR

    ResponderEliminar