Promo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NDN Capacete Penico

Durante algum tempo me questionei, onde poderia adquirir capacetes antigos, que eram tipicos de uma determinada época! Finalmente descobri uma empresa, a Nedina Plásticos de Avelãs do Caminho, Portugal, que fabrica estes mesmos capacetes/penicos. Não são nada caros e são até uma maneira simpática de começar a entrar no mundo das motorizadas antigas! Existem várias cores e feitios. 
Existe ainda outra fabrica, que também tem os mesmos capacetes, mas eu ainda não tive oportunidade de adquirir um, para ver as diferenças.
De salvaguardar, que estes capacetes, não legais para andar de motociclo, por não cumprirem as normas da Comunidade Europeia, se não estou enganado, no entanto para um passeio ou concentração, recomendo vivamente!
Tenho uns capacetes antigos que me foram oferecidos, que gostaria de os recuperar, já ouvi falar de um senhor para os lados de Lisboa, que os recupera, mas não tenho o contacto dele.


1 comentário:

  1. A Motassis também faz capacetes desses, parecem estar disponíveis na OldScooter: http://oldscooter.pt/motassis.html

    ResponderEliminar